LorientePlataforma de elevação tipo plataformaRelatório de inspeção de qualidade

  • tempo de liberação:2024-04-15 22:47:59
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:134
  • Descrição rápida:

    Loriente,O problema de vazamento de óleo das plataformas de elevação hidráulicas é um problema comum encontrado pelos clientes qu

Conteúdo do artigo

O problema de vazamento de óleo das plataformas de elevação hidráulicas é um problema comum encontrado pelos clientes que usam plataformas de elevação

O uso a longo prazo ou a instalação inadequada dos elevadores hidráulicos podem levar a muitos problemas, que podem afetar o uso normal. Muitos clientes do elevador de Nanchang têm usado elevadores por três a cinco anos, mas não substituíram peças ou conduziram inspeções importantes, e ainda estão fazendo o que. Tais elevadores hidráulicos representam uma ameaça alta da segurança, eles precisam ser mais cuidadosos, Neste ponto, é hora de encontrar um membro da equipe para repará-lo.

LorienteA característica do produto da plataforma de elevação de Jinchuang é usada principalmente para o transporte de carga de alta altitude entre pisos. Com uma capacidade de carga de - toneladas e uma altura de elevação de - metros, um elevador do trilho de guia, igualmente conhecido como um elevador hidráulico, pode ser instalado dentro e fora. A estação de bomba pode ser personalizada de acordo com o ambiente no local, adequada para - andares de estruturas de aço ou fábricas de concreto. Tanto as peças internas e externas podem ser usadas. A estação de bomba adota uma estação de bomba de joint venture e uma estação de bomba importada da Itália. Se a exigência de velocidade é muito alta, uma estação de bomba personalizada de joint venture pode ser usada para atender aos requisitos ideais de entrega. O cilindro de óleo e vedações são feitos de componentes importados, resolvendo o problema da pressão de óleo instável para os clientes, O problema de vazamento de óleo dos componentes . O cilindro de óleo é construído na plataforma . A roda de cabo de aço resistente ou a corrente especial ponderada garante a segurança . O seguro automático durante o processo de elevação garante a segurança do veículo . O dispositivo síncrono durante o processo de elevação garante que o veículo não possa virar . O ajuste de alarme antes de cair no chão garante a segurança do operador . o dispositivo de proteção contra fraturas de cabo de aço ou corrente . o dispositivo de proteção contra explosão por perda de pressão do sistema hidráulico . o interruptor de ímã permanente plano especial do elevador é selecionado, O efeito de nivelamento é bom. . A distância entre cargas pesadas e vazias é pequena, e a precisão de nivelamento é alta. . placas de elevador padrão, caixas de chamada de display LCD, chicotes de fiação relevantes e conectores são selecionados. Aparência bonita, operação fácil, exibição visual da posição do carro elevador no chão, com opções automáticas e manuais.

Em segundo lugar, a qualidade do cilindro de óleo é um fator importante que afeta a quantidade de afundamento. Após o carregamento, a pressão dentro do cilindro de óleo é muito alta. Se a precisão de processamento do cilindro de óleo é baixa ou a qualidade de vedação do cilindro de óleo é pobre, causando vazamento interno ou externo do cilindro de óleo, aumentará a quantidade de afundamento da plataforma de elevação hidráulica do garfo de tesoura. A fim de reduzir o impacto do cilindro de óleo, ao selecionar o cilindro de óleo, tente escolher produtos de grandes fabricantes e tente escolher produtos importados para selar peças para minimizar o impacto do cilindro de óleo.

Ungsang.Em primeiro lugar é necessário escolher um fabricante com fortes capacidades. Tais elevadores de mercadorias terão processos de teste e produção mais rigorosos, e os materiais adquiridos também serão mais formais e duráveis.

A bancada de trabalho da plataforma de elevação desliza para baixo: a válvula de fechamento não está firmemente fechada, ou há vazamento de óleo nas peças relevantes ou de conexão da válvula; A eliminação é apertar a válvula de fechamento, reparar e apertar, ou substituir o anel de vedação. Durante o uso de elevadores de carga tipo trilho guia, eles podem às vezes ser instalados ao ar livre e expostos ao vento e ao sol por um longo tempo, o que pode facilmente levar à corrosão e encurtar sua vida útil. Quais são os requisitos para a manutenção dos cabos de aço de elevadores de carga tipo trilho guia?

A caixa de velocidades de redução a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras peças, são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela.


LorientePlataforma de elevação tipo plataformaRelatório de inspeção de qualidade



Muitos clientes têm diferentes necessidades e tipos de plataformas de elevação. Hoje em dia, existem vários tipos de equipamentos de elevação que podem ser personalizados de acordo com suas necessidades. Portanto, é crucial escolher que tipo de equipamento de elevação usar lá. Por exemplo, alguns clientes que usam dentro de casa exigem um ambiente limpo, não cavam poços, e exigem redes de proteção podem escolher qual tipo de plataforma de elevação ou plataforma de elevação de trilho guia, Alguns clientes optam por usar ao ar livre, mas não há requisitos rigorosos para limpeza. Eles podem escavar poços ou adicionar redes de proteção. Há muitas opções para cavar poços, e o número de pessoas que escolhem plataformas fixas regulares de elevação de garfos de tesoura aumenta naturalmente.

Não importa qual indústria, a demanda do mercado é a direção de seu desenvolvimento. Nós nos concentramos apenas na tecnologia de equipamentos avançados independentemente da demanda real do mercado, não nos adaptamos ao mercado e,LorientePlataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automática, por sua vez, deixamos o mercado se adaptar a nós mesmos. O resultado só pode sair da fase da indústria em feroz concorrência de mercado.

A bancada de trabalho da plataforma de elevação desce desigualmente: a carga é sobrecarregada e é descartada para reduzir a carga. Carga de viés grave descartada ajustando o centro de gravidade. Adicione gás ao circuito de óleo e elimine a possibilidade de adicionar óleo hidráulico suficiente. Se o óleo estiver sujo, substitua o óleo hidráulico para eliminá-lo.

Quanto é que custa?O elevador de carga é uma plataforma de elevação hidráulica especializada para o transporte de mercadorias. É usado principalmente para o transporte de mercadorias para cima e para baixo entre vários pisos de trabalho, como armazéns, garagens, oficinas, etc. É particularmente adequado para edifícios do piso inferior. Para aumentar a segurança dos elevadores de carga para viagens de longa distância e segurança pessoal, medidas de segurança são projetadas no circuito. Abaixo, o autor explicará brevemente as vantagens óbvias do elevador de carga.

Substitua o óleo hidráulico uma vez por ano, usando # óleo hidráulico. Com o uso generalizado de plataformas elevatórias atualmente, a demanda por óleo hidráulico também está aumentando. No entanto, produtos inferiores também podem aparecer. Então, quais são os inconvenientes do óleo hidráulico inferior? Em seguida, vamos introduzir óleo hidráulico de alta qualidade para você, que é incolor e inodoro, transparente como água pura.O óleo é adicionado com agentes anti-desgaste, que podem reduzir o desgaste do sistema hidráulico da plataforma de elevação, e prolongar a vida útil da plataforma de elevação. Pelo contrário devido à tecnologia simples de extrair e refinar resíduos de óleo de motor e óleo hidráulico, óleo hidráulico inferior é usado

Verifique o sistema de proteção de segurança do equipamento hidráulico do elevador e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.


LorientePlataforma de elevação tipo plataformaRelatório de inspeção de qualidade



O vazamento ocorre devido à frouxidão, vibração e à influência do calor na superfície de vedação e juntas de tubulação da máquina; Alguns defeitos de fundição, processamento e outros são difíceis de detectar durante a montagem e depuração, mas devido à vibração e impacto durante o processo de operação, esses defeitos são expostos, manifestados como vazamento de óleo (água). Portanto,LorientePlataforma de elevação de trilho único, o vazamento é propenso a ocorrer durante o período de corrida. Pobre, devido à pequena folga de ajuste de componentes recém-montados e a dificuldade em garantir a uniformidade da folga de ajuste devido à montagem e outras razões, o óleo (graxa) não é fácil de formar um filme de óleo uniforme na superfície de fricção para evitar o desgaste. Isso reduz a eficiência e causa desgaste anormal precoce dos componentes. Em casos graves,LorientePlataforma de elevação de liga de alumínio de 8 metros, pode causar arranhões ou mordida na superfície de fricção do encaixe de precisão, levando à ocorrência de falhas.

IntermediárioVerifique o equipamento de bloqueio, deslocamento para cima e para baixo e outros interruptores de manutenção de segurança da porta da gaiola e porta da cerca

No entanto, grandes componentes estruturais soldados têm as características de morfologia complexa, grande peso, grandes diferenças no tamanho e distribuição de tensão residual, e é difícil alcançar bons resultados usando a tecnologia comum de envelhecimento de vibração. Portanto, é crucial desenvolver um processo razoável. Portanto, eles encontraram Nanjing Juhang e nosso equipamento de envelhecimento de vibração JH-, e nos pediram para desenvolver um processo completo de envelhecimento de vibração.

Verifique se há desgaste em rolos, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc.

LorienteTempo de ajuste da unidade de energia. Se é um elevador tipo tesoura ou um elevador de carga tipo trilho guia, todos eles são alimentados por uma unidade de energia e cilindros de óleo. Podemos ajustar a velocidade do motor ou a válvula proporcional eletro-hidráulica para ajustar a taxa de fluxo de óleo hidráulico; Se houver requisitos para o tempo de elevação do elevador de carga, é necessário verificar se o tempo de elevação atende aos requisitos.

Manutenção trimestral: Verifique os itens verificados a cada mês

O acima é o que nosso serviço ao cliente da plataforma de elevação hidráulica introduziu a você sobre as razões para o afundamento das plataformas de elevação hidráulica. Esperamos que nossa introdução possa ser útil para você. Se você quiser aprender mais sobre plataformas de elevação hidráulica, você pode navegar em nosso site, e nós lhe forneceremos serviços mais profissionais. Durante o uso de plataformas de elevação hidráulicas, devido a alguns fatores operacionais, vazamento de óleo às vezes pode ocorrer. Então, quais são os riscos de vazamento de óleo em plataformas de elevação hidráulicas? Em seguida, vamos dar-lhe uma breve introdução.


LorienteOutras informações do produto
  • TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

    TemaceaeTransformador de três fases de distribuiçãoO preço aumentou ano a ano

  • Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

    Bekes.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaDesenvolvimento Industrial

  • Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

    Bekes.Carro de plataforma elevatóriaOnde achar

  • Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

    Pesaro.Elevador eléctrico pequenoA função superior não pode ser ignorada

  • Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

    Siegen.Plataforma de elevação de 30 toneladasExclusivo

  • Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

    Siegen.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo é identificado

  • Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

    Siegen.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosA principal tendência de desenvolvimento

  • Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

    Oldenburg.Elevador de carga da oficinaReserva indispensável de bom senso para uso do produto

  • incitar:Lembrete: as informações LorientePlataforma de elevação tipo plataformaRelatório de inspeção de qualidade fornecem LorientePlataforma de elevação tipo plataformaRelatório de inspeção de qualidade de nossa empresa, serviço LorientePlataforma de elevação tipo plataformaRelatório de inspeção de qualidade e outras informações. Se você comprar produtos LorientePlataforma de elevação tipo plataformaRelatório de inspeção de qualidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato LorientePlataforma de elevação tipo plataformaRelatório de inspeção de qualidade. O LorientePlataforma de elevação tipo plataformaRelatório de inspeção de qualidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no LorientePlataforma de elevação tipo plataformaRelatório de inspeção de qualidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!